2010 - Novembro - Encontro de Final de Ano em Araras - SP

E-mail Imprimir PDF

28 DE NOVEMBRO DE 2010
Domingo - 9:00h em Araras - SP no
"RESTAURANTE DO LAGO"
Está chegando a segunda edição do encontro da CONFRARIA DO FERRO DE SOLDA na cidade de Araras - SP. 

Local: Restaurante do Lago (Este local é muito conhecido e de fácil acesso)
Bom estacionamento e tranqüilo para mostrar os seus equipamentos pesados no porta-malas, além de outras coisas: válvulas, componentes, capacitores variáveis, soquetes etc.

É um evento aberto para todos: Amplitude Modulada, QRPs, QROs, DXistas, Radio escutas, Galenistas, montadores etc.

EXPOSIÇÃO DE EQUIPAMENTOS e Feirinha de rádios e componentes (Leve o seu para expor)

Qualquer dúvida entre em contato com:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Ou também escrevam ou enviem mensagens aqui mesmo na página 813-AM.
Caso queira divulgar sua participação no evento, fique a vontade para postar um comentário neste artigo.

Visualizar Encontro Araras - Confraria do Ferro de Solda em um mapa maior

Para quem quiser mandar fazer uma camiseta para o encontro, abaixo está o desenho oficial do encontro, criado pelo Marco - PY2CWW, sobre uma famosa história do Delson - PY2DME tentando "carregar" um ferro de solda como antena em um TX AM!

Clique na figura abaixo para abrir o arquivo em alta resolução, próprio para mandar estampar a camiseta, o que pode ser feito via site www.kmisetas.com.br por preços bastante acessíveis.

2010_ferro_de_solda_A 

Comentários  

# Marco - PY2CWW 20-08-2010 17:03
Seria legal se as pessoas que forem no encontro enviarem uma mensagem neste espaço.

Eu vou: MARCO - PY2CWW

Quem mais?
Responder | Responder com citação | Citar

# Carlos A Mendonça 22-08-2010 00:12
Podem contar com minha presença !

73's

Carlos / Py2EAS / Campinas
Responder | Responder com citação | Citar

# DANIEL 19-09-2010 20:01
TÔ DENTRO,IREI COM MUITO PRAZER, POIS SÓ ENTREI NO RADIOAMADORISMO PORQUE GOSTO DE MONTAGENS.
Responder | Responder com citação | Citar

# Laércio Barnabé-PY2GSH 26-09-2010 11:57
Alem de tudo, levarei minha familia, porque o local é um paraiso.
Responder | Responder com citação | Citar

# henrique py2tcl 28-09-2010 11:25
farei o possível para estar presente, 73´s
Responder | Responder com citação | Citar

# Adinei PY2ADN 01-11-2010 14:50
Nóis tamem vái !
Responder | Responder com citação | Citar

# Walter PY2CWB 16-11-2010 07:07
O HE também disse que vai...
Será a versão II da Fenarcom ??? .... ..
73 a todos, até a vista.
Responder | Responder com citação | Citar

# A.S.Lourenço - PY2ADL 23-11-2010 08:24
Se não houver nenhum contratempo, estarei presente no encontro.
73 a todos.
Responder | Responder com citação | Citar

# Jesuel 12-12-2010 12:18
Se der, estarei lá sim, coas minhas traias.
Boa propagaçao a todos.
Responder | Responder com citação | Citar

Banner

Usuários Online

Nós temos 508 visitantes online

Estatísticas

Membros : 4
Conteúdo : 363
Links da Web : 38
Visualizações de Conteúdo : 8091493